Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Porque no Iphone 5 não aparece emojis, desenhos e texto em fotos enviadas no status do whatsapp?

Prezados,

Me chamo Anderson e tenho um Iphone 5 atualizado IOS 10.3.3 e Whatsapp atualizado 2.17.42. Quando eu adiciono uma foto no status, não me aparece a opção de acrescentar na foto emojis, desenhos e texto nessas fotos enviadas no status, na imagem em anexo mostra o que de fato falta no meu Whatsapp, está circulado:

Arquivo carregado pelo usuário

No meu não aparece essas opções. Porque?

Podem me ajudar? Obrigado pela atenção, aguardo um retorno.


Atenciosamente,

Anderson

iPhone 5, iOS 10.3.3

Publicado em 20/08/2017 13:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/08/2017 17:01

Olá, Anderson!

Você poderia tentar essas soluções, recomendadas pelo WhatsApp:


  • Reinicie seu telefone, pois em alguns casos, o sistema do aplicativo pode voltar a funcionar após o aparelho ser reiniciado.
  • Reinstar o WhatsApp, outra opção é deletar e reinstalar o WhatsApp. Entretanto, este passo apagará todo o seu histórico de chat. Para realizar este método, é imprescindível realizar um backup de chats importantes.

Se o problema continuar, no próprio app em Ajuda > Fale Conosco você pode descrever seu problema e se possível anexa imagens para que a equipe possa corrigir esse erro.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/08/2017 17:01 em resposta a anderson383

Olá, Anderson!

Você poderia tentar essas soluções, recomendadas pelo WhatsApp:


  • Reinicie seu telefone, pois em alguns casos, o sistema do aplicativo pode voltar a funcionar após o aparelho ser reiniciado.
  • Reinstar o WhatsApp, outra opção é deletar e reinstalar o WhatsApp. Entretanto, este passo apagará todo o seu histórico de chat. Para realizar este método, é imprescindível realizar um backup de chats importantes.

Se o problema continuar, no próprio app em Ajuda > Fale Conosco você pode descrever seu problema e se possível anexa imagens para que a equipe possa corrigir esse erro.

Porque no Iphone 5 não aparece emojis, desenhos e texto em fotos enviadas no status do whatsapp?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.