Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Artigo relacionado

Como usar os Emojis no iPhone, iPad e iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Porque no Iphone 5 não aparece emojis, desenhos e texto em fotos enviadas no status do whatsapp?

Prezados,

Me chamo Anderson e tenho um Iphone 5 atualizado IOS 10.3.3 e Whatsapp atualizado 2.17.42. Quando eu adiciono uma foto no status, não me aparece a opção de acrescentar na foto emojis, desenhos e texto nessas fotos enviadas no status, na imagem em anexo mostra o que de fato falta no meu Whatsapp, está circulado:

Arquivo carregado pelo usuário

No meu não aparece essas opções. Porque?

Podem me ajudar? Obrigado pela atenção, aguardo um retorno.

Atenciosamente,

Anderson

iPhone 5, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

20/08/2017 20:01 em resposta a anderson383 Em resposta a anderson383

Olá, Anderson!

Você poderia tentar essas soluções, recomendadas pelo WhatsApp:

• Reinicie seu telefone, pois em alguns casos, o sistema do aplicativo pode voltar a funcionar após o aparelho ser reiniciado.
  • Reinstar o WhatsApp, outra opção é deletar e reinstalar o WhatsApp. Entretanto, este passo apagará todo o seu histórico de chat. Para realizar este método, é imprescindível realizar um backup de chats importantes.

Se o problema continuar, no próprio app em Ajuda > Fale Conosco você pode descrever seu problema e se possível anexa imagens para que a equipe possa corrigir esse erro.

20/08/2017 20:01

Responder Útil (3)
Perfil de usuário para o usuário: anderson383

Pergunta: Porque no Iphone 5 não aparece emojis, desenhos e texto em fotos enviadas no status do whatsapp?