Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria MacBook

Boa Tarde,

tenho um MacBook Pro 2010 e a bateria dele esta estufando e entortando o chassi do meu macbook

entrei em contato com o suporte, e o mesmo disse que meu macbook é um clássico, onde não é possível a solução do meu problema, venho informar que estou insatisfeito com o suporte da apple no Brasil, pois o atendente falou que não é possível ajudar, e não tem nenhuma outra alternativa, eu trabalho com suporte, o macbook é uma ferramenta de trabalho, e sei que nunca devemos deixar o cliente sem uma solução, vou ter que descartar o macbook por conta de um defeito de uma peça que é fornecida por eles.

MacBook Pro (13-inch Mid 2009), macOS Sierra (10.12.3)

Publicado em 21/08/2017 14:56

Responder
1 resposta

21/08/2017 15:05 em resposta a dalmeida

Boa tarde dalmeida,


Sinto muito pelo problema que você está passando. Entendo sua frustração e vou tentar lhe explicar algumas coisas que talvez possam lhe ajudar. Seu equipamento, como você já sabe é clássico e não possui mais peças de reposição. No entanto ele poderá continuar funcionando sem a bateria nele. A bateria dele é interna pelo que eu imagino. Você pode ligar para um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para explicar seu caso e verificar se o técnico pode fazer a remoção da bateria para você. Peça para conversar com o técnico e explicar sua situação e em alguns casos ainda há como ter uma sobrevida para seu equipamento.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Bateria MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.