Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Manutenção

Bom dia ,

Terceiros que tem iPhone , me passou uma informação que realmente fiquei na dúvida.

Quando você adquiri um produto da Apple a manutenção e gratuita?

Estou com a tela do aipd trincada .

Qual procedimento?

Grato

Publicado em 21/08/2017 09:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/08/2017 11:02

Olá, Marcoseng


Bem-vindo à comunidade da Apple


Isso vai depender do que ocorreu, geralmente a garantia da Apple cobre custos de manutenção por defeito de fabricação, outros problemas que ocorreu com o equipamento, como deixar cair no chão e quebrar a tela, geralmente o usuário tem que pagar os custos da manutenção.


No seu caso sugiro levar o equipamento até uma loja da própria Apple ou nos Centros de serviço autorizado Apple (AASPs), para que os técnicos possam analisar o equipamento.

Abraços,

Edson

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/08/2017 11:02 em resposta a Marcoseng

Olá, Marcoseng


Bem-vindo à comunidade da Apple


Isso vai depender do que ocorreu, geralmente a garantia da Apple cobre custos de manutenção por defeito de fabricação, outros problemas que ocorreu com o equipamento, como deixar cair no chão e quebrar a tela, geralmente o usuário tem que pagar os custos da manutenção.


No seu caso sugiro levar o equipamento até uma loja da própria Apple ou nos Centros de serviço autorizado Apple (AASPs), para que os técnicos possam analisar o equipamento.

Abraços,

Edson

Manutenção

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.