Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sites específicos não abrem no iPhone

Olá pessoal.


Não consigo abrir sites específicos quando estou navegando pelo wi-fi. Em outras redes wi-fi ou pela operadora consigo acessar normalmente. Já limpei o cache do Safari e reconfigurei os dados do wi-fi. Já reiniciei meu modem e nada. Tentei usar um site de proxy, mas também não abre. Nem a Appstore eu consigo acessar.


Parece ser algum problema com meu iPhone, pois minha irmã tem um igual e acessa normalmente. Tenho o iPhone 6 com iOS 10.3.3.


Será que alguém tem alguma ideia do que devo fazer?


Obrigado.

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 21/08/2017 14:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/08/2017 14:47

Boa tarde leoquintino,


Nesse caso sugiro você redefinir os ajustes de rede. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Verificar sua rede e seu roteador, reiniciando seu roteador Wi-Fi e verificando se não há nenhum bloqueio específico para seu dispositivo.

Após redefinir os ajustes de rede, coloque a senha do seu Wi-Fi e faça novos testes.


Espero ter ajudado!

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/08/2017 14:47 em resposta a leoquintino

Boa tarde leoquintino,


Nesse caso sugiro você redefinir os ajustes de rede. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Verificar sua rede e seu roteador, reiniciando seu roteador Wi-Fi e verificando se não há nenhum bloqueio específico para seu dispositivo.

Após redefinir os ajustes de rede, coloque a senha do seu Wi-Fi e faça novos testes.


Espero ter ajudado!

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Sites específicos não abrem no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.