Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

minha fototeca não está subindo para o iCloud

Estou com muitas fotos e enchi o disco do meu Mac Air. Então configurei a fototeca do iCloud para que as fotos fiquem salvas e marquei para otimizar o disco.

Só que as fotos não estão subindo para o iCloud. De 4000 fotos tem 400 no iCloud e a transferência está no status de enviando e não envia nada mais. Estou há mais de 24 horas aguardando com uma boa conexão.

Já tentei pausar, começar de novo e nada.

Alguém pode dar uma boa dica por favor?

MacBook Air (13-inch, Early 2015), macOS Sierra (10.12.5)

Publicado em 21/08/2017 07:56

Responder
3 respostas

21/08/2017 19:12 em resposta a robsoncandeo

Boa noite robsoncandeo, tudo bem?


Primeiro de tudo, verifique se você tem espaço no seu iCloud para tal. A Apple oferece 5GB para cada Apple ID gratuitamente, o que é ocupado por 700, 800 fotos. No caso, se você não tiver armazenamento, as suas fotos realmente não vão subir.


A transferência de dados, dependendo da velocidade. é cotada para durar 1h/GB aproximadamente, então vai demorar mesmo. Talvez umas meia hora e tal. Então a espera é normal.


Última dica: depois de iniciado tente não parar o processo. Pode dar alguns erros e bugs na conta, e pode ser meio complicadinho de consertar!


Qualquer outra dúvida poste aqui! E rola um D20!


AppleGorgon

minha fototeca não está subindo para o iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.