Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como posso colocar na câmara do IPhone plus o icon de live photo, pois ele não aparece

Como posso colocar na câmara do IPhone plus o icon de live photo, pois ele não aparece?

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá gabydelisboa!

O icone do Live Photo está disponível apenas nos modelos iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

O modelo do seu iPhone é esse descrito "iPhone 6 Plus"? Você tem a opção de baixar um app de terceira que realiza a mesma função.

Att,

Renatinha 😉

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

25/08/2017 15:31 em resposta a gabydelisboa Em resposta a gabydelisboa

No campo de busca da loja de Aplicativos da Apple pesquise "Live Photos" vai aparecer sugestões de apps que fazem esse efeito!

No link abaixo consta um app que faz o Live Photos e até mesmo Gifs 😉

https://itunes.apple.com/br/app/motion-stills-create-with-live-photos/id10861721 68?mt=8

Att,

Renatinha 😉

Arquivo carregado pelo usuário

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

24/08/2017 15:17 em resposta a gabydelisboa Em resposta a gabydelisboa

Olá gabydelisboa!

O icone do Live Photo está disponível apenas nos modelos iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

O modelo do seu iPhone é esse descrito "iPhone 6 Plus"? Você tem a opção de baixar um app de terceira que realiza a mesma função.

Att,

Renatinha 😉

24/08/2017 15:17

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

25/08/2017 15:31 em resposta a gabydelisboa Em resposta a gabydelisboa

No campo de busca da loja de Aplicativos da Apple pesquise "Live Photos" vai aparecer sugestões de apps que fazem esse efeito!

No link abaixo consta um app que faz o Live Photos e até mesmo Gifs 😉

https://itunes.apple.com/br/app/motion-stills-create-with-live-photos/id10861721 68?mt=8

Att,

Renatinha 😉

Arquivo carregado pelo usuário

25/08/2017 15:31

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: gabydelisboa

Pergunta: Como posso colocar na câmara do IPhone plus o icon de live photo, pois ele não aparece