Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Redefinir perguntas de segurança do ID da Apple

Olá, eu quero redefinir minhas perguntas de segurança do ID da Apple, porém aparece uma mensagem que eu não tenho informações suficientes para redefinir, como mudar isso?

Publicado em 22/08/2017 15:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/08/2017 15:37

Olá, Rodrigodp007,


Se o artigo padrão da Apple que te ensina a redefinir não funcionar:

Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do seu ID Apple - Suporte da Apple


Você terá que ter mais informações para 'comprovar' que você é o proprietário do seu Apple ID para poder mudar as perguntas de segurança. Isso significa que talvez você não tenha a senha, ou não saiba as repostas anteriores ou até mesmo os dois casos de uma vez só.


Tente trocar a senha primeiro:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple


Se mesmo com todos os esforços você não conseguir solucionar a equipe de Segurança de Contas poderá te ajudar a redefinir suas perguntas pelo atendimento telefônico 0800-761-0880.


Espero que consiga redefinir suas perguntas e reaver o acesso ao seu Apple ID,

Boa sorte 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/08/2017 15:37 em resposta a Rodrigodp007

Olá, Rodrigodp007,


Se o artigo padrão da Apple que te ensina a redefinir não funcionar:

Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do seu ID Apple - Suporte da Apple


Você terá que ter mais informações para 'comprovar' que você é o proprietário do seu Apple ID para poder mudar as perguntas de segurança. Isso significa que talvez você não tenha a senha, ou não saiba as repostas anteriores ou até mesmo os dois casos de uma vez só.


Tente trocar a senha primeiro:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple


Se mesmo com todos os esforços você não conseguir solucionar a equipe de Segurança de Contas poderá te ajudar a redefinir suas perguntas pelo atendimento telefônico 0800-761-0880.


Espero que consiga redefinir suas perguntas e reaver o acesso ao seu Apple ID,

Boa sorte 🙂

Redefinir perguntas de segurança do ID da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.