Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recepção de sinal rede nextel/vivo e wi-fi

Olá meus caros colegas.

Estou enfrentando um sério problema em relação a minha conectividade as redes da Nextel/vivo( roaming) e meu sinal de Wi-Fi de casa.

Trabalho na região do Morumbi/SP, até a primeira quinzena no mês anterior meu iPhone estava funcionando perfeitamente. Agora está uma luta conseguir um mísero sinal das operadoras.

Já fui na operadora, fizeram a troca do chip, redefinirsm as opções de rede, mas o problema persiste.

Já fui na Apple do shopping Morumbi, fizeram o mesmo procedimento de redefinição de rede e mesmo assim continuo com o mesmo problema . Gostaria de saber se tem alguém com essa mesma situação. O que fazer ?

Lembrando que coloquei o chip na minha antiga operadora e funcionou perfeitamente, e coloquei o chip da nextel no meu outro iPhone e o 4g e o sinal subiu rapidamente.

Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 22/08/2017 18:35

Responder
3 respostas

1/09/2017 15:59 em resposta a Assunção

boa tarde

se nao e problema na OP pode ser que uma restauracao resolva

senao resolver, reparo

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

- https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir".

Att

V1n1c1u$

1/09/2017 17:35 em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde Vinicius.

Já efetuei a restauração. Já fui a uma autorizada e não tem nada de errado com o aparelho. E por incrível que pareça eu só tenho sinal na região(bairro) onde eu moro. Saindo do meu bairro o sinal já começa a enfraquecer.

Já fiz todos os procedimentos padrões que a Apple e a nextel me pediu, mas até o momento nada.

Recepção de sinal rede nextel/vivo e wi-fi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.