Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

E-mail Icloud em aparelho Android parou de funcionar

A empresa a qual trabalho, me deu um novo aparelho e que é Android, e não consigo utilizar mais meu e-mail Icloud, logo que recebi o aparelho em fevereiro, um 4G Plus da Motorola, cadastrei meu e-mail icloud e conseguia acessar minhas mensagens sem problema, em junho parou e não consegui mais, gostaria de saber se algúem pode me ajudar, pois agora só consigo ler meus e-mails do Icloud apenas em computadores.

null-OTHER, Android

Publicado em 23/08/2017 15:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/08/2017 15:21

Olá constantino72,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que queira saber como acessar o seu email do iCloud no seu celular Android. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Para acessar sua conta do iCloud em dispositivos que não sejam da Apple, é necessário criar uma senha especifica para esse aplicativo. Veja as informações abaixo, descritas no artigo Como usar senhas específicas de app :
As senhas específicas do app são senhas de uso único para o ID Apple que permitirão o início de sessão em sua conta e o acesso com segurança às informações armazenadas no iCloud por um app de terceiros. Por exemplo, use a senha específica do app com o Microsoft Outlook, o Mozilla Thunderbird ou outros serviços de e-mail, contatos e calendários que não sejam da Apple.


Siga as instruções abaixo para saber como gerar uma senha específica:

Para gerar e usar senhas específicas do app, seu ID Apple precisa estar protegido pela autenticação de dois fatores.

Se os dispositivos não podem ser atualizados para o iOS 9 ou OS X El Capitan, você poderá configurar a verificação de duas etapas e gerar senhas específicas do app.

Gerar uma senha específica de app

  1. Inicie uma sessão na página da conta do ID Apple.
  2. Na seção Segurança, clique em Gerar Senha abaixo de Senhas específicas de apps.
  3. Siga as etapas na tela.

Depois de gerar sua senha específica do app, digite-a ou a cole-a no campo de senha do app normalmente.


Tenha um bom dia,
5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/08/2017 15:21 em resposta a constantino72

Olá constantino72,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que queira saber como acessar o seu email do iCloud no seu celular Android. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Para acessar sua conta do iCloud em dispositivos que não sejam da Apple, é necessário criar uma senha especifica para esse aplicativo. Veja as informações abaixo, descritas no artigo Como usar senhas específicas de app :
As senhas específicas do app são senhas de uso único para o ID Apple que permitirão o início de sessão em sua conta e o acesso com segurança às informações armazenadas no iCloud por um app de terceiros. Por exemplo, use a senha específica do app com o Microsoft Outlook, o Mozilla Thunderbird ou outros serviços de e-mail, contatos e calendários que não sejam da Apple.


Siga as instruções abaixo para saber como gerar uma senha específica:

Para gerar e usar senhas específicas do app, seu ID Apple precisa estar protegido pela autenticação de dois fatores.

Se os dispositivos não podem ser atualizados para o iOS 9 ou OS X El Capitan, você poderá configurar a verificação de duas etapas e gerar senhas específicas do app.

Gerar uma senha específica de app

  1. Inicie uma sessão na página da conta do ID Apple.
  2. Na seção Segurança, clique em Gerar Senha abaixo de Senhas específicas de apps.
  3. Siga as etapas na tela.

Depois de gerar sua senha específica do app, digite-a ou a cole-a no campo de senha do app normalmente.


Tenha um bom dia,

8/09/2017 14:59 em resposta a constantino72

Olá constantino72,

Agora que você cadastrou a autenticação de dois fatores, é necessário criar uma senha específica conforme as instruções do artigo Como usar senhas específicas de app . Siga os passos abaixo:

Gerar uma senha específica de app

  1. Inicie uma sessão na página da conta do ID Apple.
  2. Na seção Segurança, clique em Gerar Senha abaixo de Senhas específicas de apps.
  3. Siga as etapas na tela.

Depois de gerar sua senha específica do app, digite-a ou a cole-a no campo de senha do app normalmente.

Atenciosamente,

4/09/2017 13:50 em resposta a constantino72

Obrigado por sua resposta.


Cadastrei a autenticação de dois fatores, mas como adicionar meu e-mail Icloud em outro dispositivo, como disse estou com uma Android no momento e não consigo cadastrar meu e-mial Icloud em outras contas, quando vou em configurações/adicionar conta/pessoal (IMAP), então coloco meu e-mail Icloud e ao entrar com a senha diz que a senha ou e-mail estão errados, mas é com esta senha e e-mail que acesso no PC, se puder ajudar agradeço.

E-mail Icloud em aparelho Android parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.