Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como desinstalar o malware com.tranzmate.tranzmate1?

Dando uma checada nas minhas configurações, no item "privacidade" vi que o app "com.tranzmate.tranzmate1" estava acessando a minha localização o tempo todo. Vi que no item "geral" onde ficam os apps instalados, o primeiro app é um sem nome que provavelmente é o mesmo que aparece em "localização".

Este app não aparece na minha lista da Apple Store. Já fiz uma busca no Google e não tem nada a respeito deste app e como desinstalar.

Achei o link ***** mas está tudo em um idioma estranho, que segundo o Google é Africâner.

Se alguém souber como desinstalar este maldito, eu agradeço!


<Editado pelo Moderador>

iPhone 4S, iOS 9.3.5

Publicado em 23/08/2017 01:18

Responder
1 resposta

28/08/2017 13:20 em resposta a lucimara.bj

Olá, lucimara.bj,


Já ouviu falar do Moovit ou tem ele instalado no seu dispositivo?

https://itunes.apple.com/br/app/moovit-app-do-transporte-público-com-horários/id 498477945?mt=8


Descrição

App n° 1 de Transporte Público no mundo. Tranquilidade na palma da sua mão.


Moovit é o aplicativo líder em transporte público no mundo, utilizado por mais de 60 milhões de usuários em mais de 1400 cidades.


Combinando todas as opções de transito em um único App, Moovit te permite ter controle total sobre suas viagens, assim você pode finalmente ficar tranquilo utilizando o transporte público.


Pelo que vi esse "malware" não é nada malicioso, e sim um aplicativo de trânsito e coisas do tipo.

Se for isso mesmo, não precisa se preocupar.


Obrigado por utilizar as Comunidades do Suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 😉

Como desinstalar o malware com.tranzmate.tranzmate1?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.