Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Minha bateria parece estar inchando e com isto levantando a tela não Tenho mais garantia e não tem serviço autorizado em minha cidade podem me ajudar

Minha bateria parece estar inchando e com isto levantando a tela não

Tenho mais garantia e não tem serviço autorizado em minha cidade podem me ajudar

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Willian775 tudo bem?

Neste caso não, a Apple não cobre nada que tenha tido algum reparo não autorizado. Aconselho você a procurar o mesmo reparo não autorizado novamente então...

Lamento Willian. Espero que consiga trocar essa bateria!

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

24/08/2017 16:36 em resposta a Willian775 Em resposta a Willian775

Boa tarde Willian775, tudo bem?

No caso de bateria inchada, você tem até 5 anos para resolver este problema por ser um problema reconhecido pela Apple. Além disso, você só precisará ligar no AppleCare através do número 0800-761-0880, você precisará tirar algumas fotos do aparelho para análise, e então, você pode enviar seu aparelho via correios para a Apple diretamente e o aparelho chega na sua casa no fim do prazo!

Espero ter ajudado, rola um D8!

AppleGorgon

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas
Pergunta marcada como Útil

24/08/2017 16:36 em resposta a Willian775 Em resposta a Willian775

Boa tarde Willian775, tudo bem?

No caso de bateria inchada, você tem até 5 anos para resolver este problema por ser um problema reconhecido pela Apple. Além disso, você só precisará ligar no AppleCare através do número 0800-761-0880, você precisará tirar algumas fotos do aparelho para análise, e então, você pode enviar seu aparelho via correios para a Apple diretamente e o aparelho chega na sua casa no fim do prazo!

Espero ter ajudado, rola um D8!

AppleGorgon

24/08/2017 16:36

Responder Útil (1)
Pergunta marcada como Resolvido

24/08/2017 17:09 em resposta a Willian775 Em resposta a Willian775

Willian775 tudo bem?

Neste caso não, a Apple não cobre nada que tenha tido algum reparo não autorizado. Aconselho você a procurar o mesmo reparo não autorizado novamente então...

Lamento Willian. Espero que consiga trocar essa bateria!

24/08/2017 17:09

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Willian775

Pergunta: Minha bateria parece estar inchando e com isto levantando a tela não Tenho mais garantia e não tem serviço autorizado em minha cidade podem me ajudar