Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

apple icloud facil desbloquio

Gostaria de a apple de poder falar com a apple mais nao consigo meu nome e thiago tavares meu icloud ***** a faz um tempo que a apple diz que o ios nao podera ser burlado pois o sistema e 100% seguro.. e mentira pois existe 1 forma simples sem computador sem programas... o estranho que ninguem liga para nada disso pois ja tentei varias vezes contato com a apple sem sucesso, para informar o desbloqueio sem ser o dono do iphone e simples.. e facil mais ninguem liga os usuarios de iphone que foram perdido ou roubados, seus aparelhos estao sendo usados novamente sem qualquer restrição.. MAIS UMA VEZ APPLE ENTRE EM CONTATO COMIGO POIS PODERA PERDER SUA CREDIBILIDADE, EXISTE UMA FORMA DE DESBLOQUEIO SEM TER PC OU PROGRAMAS. posso provar a apple, mais voces nao ligao né.. enquanto iphone roubados e perdido estao sendo utilizados normalmente nao quero dinheiro nem emprego com voces só ajudar a corrigir o erro ja que o " icloud e 100% seguro"

atenciosamente:

Thiago tavares


<Informação pessoal editada pelo Moderador>

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.3

Publicado em 26/08/2017 02:18

Responder
1 resposta

apple icloud facil desbloquio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.