Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Estou no Panamá e não consigo enviar e-mails. Recebo normalmente

Identidade do servidor não pode ser verificada

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá NeSardeliche!

As vezes isso acontece por conta da conexão de internet. Segue algumas dicas do que você pode fazer para resolver:

1- Redefinir os ajustes de de rede : Ajustes -> Geral -> Redefinir -> Redefinir Ajustes de Rede.

2- Adicionar novamente o e-mail no aplicativo "Mail".

3- Reiniciar seu disposito.

Isso acontece comigo varias vezes quando estou usando a internet da empresa, pelo menos comigo a dica 1 sempre funcionou! Boa sorte e me informe se você resolveu seu problema 😉

Att,

Renatinha 😉

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

25/08/2017 15:48 em resposta a NeSardeliche Em resposta a NeSardeliche

Olá NeSardeliche!

As vezes isso acontece por conta da conexão de internet. Segue algumas dicas do que você pode fazer para resolver:

1- Redefinir os ajustes de de rede : Ajustes -> Geral -> Redefinir -> Redefinir Ajustes de Rede.

2- Adicionar novamente o e-mail no aplicativo "Mail".

3- Reiniciar seu disposito.

Isso acontece comigo varias vezes quando estou usando a internet da empresa, pelo menos comigo a dica 1 sempre funcionou! Boa sorte e me informe se você resolveu seu problema 😉

Att,

Renatinha 😉

25/08/2017 15:48

Responder Útil

25/08/2017 18:47 em resposta a Renatinha1993 Em resposta a Renatinha1993

Ponto Renatinha, obrigada pela resposta!

Mas se eu fizer esse processo vou deixar o aparelho na condição de fábrica... dai tenho que configurar tudo novamente? 😭

25/08/2017 18:47

Responder Útil

25/08/2017 19:03 em resposta a NeSardeliche Em resposta a NeSardeliche

Não 😉 Redefinir ajustes de rede é para ele apagar todo o histórico de redes de internet ( Você terá que colocar a senha dos Wi-Fis tudo de novo) caso o problema seja com a rede!

A opção que apaga tudo na condição de fabrica é "Apagar conteúdo e Ajustes"

Att,

Renatinha 😉

25/08/2017 19:03

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: NeSardeliche

Pergunta: Estou no Panamá e não consigo enviar e-mails. Recebo normalmente