Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reembolsar

Fiz um reembolso de uma compra que eu fiz no iTunes de um filme, porem comprei sem querer, meu cartão já tava cadastrado e eu não tava lembrado disso. Só que fiz o reembolso normal mais ainda não recibo o valor de volta. Vi no app do meu cartão que o valor Ainda está lá alguém sabe me ajudar.

Publicado em 27/08/2017 18:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/08/2017 13:08

Olá, WallyssonA,


O valor não é removido da fatura do seu cartão de crédito. O que acontece é o "reembolso", propriamente dito, na fatura.


Então o valor que foi lançado continua lá, porém, na prática, o que acontece é outro lançamento na fatura do seu cartão de crédito com um "contra-valor" do que foi cobrado na primeira vez.


Converse com o seu banco e veja se esse valor já não foi reembolsado para você. Muitas vezes a gente nem percebe mas o valor já foi lançado de volta e somente o banco pode te ajudar a verificar essa informação.


Obrigado por utilizar as Comunidades do Suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 😉

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/08/2017 13:08 em resposta a WallyssonA

Olá, WallyssonA,


O valor não é removido da fatura do seu cartão de crédito. O que acontece é o "reembolso", propriamente dito, na fatura.


Então o valor que foi lançado continua lá, porém, na prática, o que acontece é outro lançamento na fatura do seu cartão de crédito com um "contra-valor" do que foi cobrado na primeira vez.


Converse com o seu banco e veja se esse valor já não foi reembolsado para você. Muitas vezes a gente nem percebe mas o valor já foi lançado de volta e somente o banco pode te ajudar a verificar essa informação.


Obrigado por utilizar as Comunidades do Suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 😉

Reembolsar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.