Artigo relacionado

Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iPhone 7 plus já foi trocado duas vezes mas as chamadas continuam ruins.

Tenho um iphone 7 plus já foi trocado duas vezes mas as chamadas continuam ruins. As pessoas do outro lado acham minha voz distante e abafada. Preciso de uma solução que não seja ficar indo trocando o aparelho. Obrigado.

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

31/08/2017 10:46 em resposta a bauerpadilha Em resposta a bauerpadilha

bom dia

pode te ajudar

Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch

se nao der certo, aconselho enviar para reparo ou entra em contato no suporte

Att

V1n1c1u$

31/08/2017 10:46

Responder Útil

31/08/2017 12:20 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

A questão é essa. Esse é o terceiro aparelho 7 Plus que estou usando. Já foi trocado inclusive duas vezes. Eu usava uma linha de uma operadora... era impraticável, troquei para uma outra operadora ficou um pouco melhor as ligações mas horrível lidar com ido. Estamos lidando com um senhor dispositivo. As ligações ficam péssimas. Já li em fóruns o mesmo tipo de reclamação. Em alguns diz que a Apple está investigando se é o iOS.

31/08/2017 12:20

Responder Útil

19/09/2017 20:17 em resposta a bauerpadilha Em resposta a bauerpadilha

Eu acabei de comprar um 7 plus e estou achando o som dele bem diferente em relação ao 6. Parece que o som das campainhas saem um pouco estourado, sem definição . Não sei se é assim mesmo ou se tem algo fora do previsto.

19/09/2017 20:17

Responder Útil

20/09/2017 09:43 em resposta a bauerpadilha Em resposta a bauerpadilha

Também passo pelo mesmo problema. Tanto ao receber quanto ao realizar ligações, consigo ouvi o outro lado, mas a pessoa escuta minha voz e sim ruídos. Já atualizei para IOS 11 e o problema continua.

20/09/2017 09:43

Responder Útil

20/09/2017 10:07 em resposta a EssayRaisa Em resposta a EssayRaisa

boa tarde

pode te ajudar

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

- https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir".

Att

Vinicius

20/09/2017 10:07

Responder Útil

20/09/2017 20:45 em resposta a EssayRaisa Em resposta a EssayRaisa

Acabei de ligar para a Apple e eles informam que estão me enviando outro aparelho. Este será o "quarto" aparelho 7 PLUS que virá para minha mão. Não acredito que esteja sendo pessimista. Mas já li em vários fóruns que este é um problema comum nesse modelo. Resumindo: Estou traumatizado com esse modelo. Já tive todos os modelos de Iphone e nunca tive problema parecido. Minha vontade é de ser reembolsado e buscar outro modelo.

20/09/2017 20:45

Responder Útil

18/10/2017 15:27 em resposta a EssayRaisa Em resposta a EssayRaisa

Já estou no quarto aparelho. Esse as ligações estão menos ruins que os outros. Mas não 100%. As pessoas sempre reclamam das minhas ligações. Não sei mais o que fazer....e pasmem, lá li relatos ruins sobre o 8.

18/10/2017 15:27

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: bauerpadilha

Pergunta: iPhone 7 plus já foi trocado duas vezes mas as chamadas continuam ruins.