Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 7 plus já foi trocado duas vezes mas as chamadas continuam ruins.

Tenho um iphone 7 plus já foi trocado duas vezes mas as chamadas continuam ruins. As pessoas do outro lado acham minha voz distante e abafada. Preciso de uma solução que não seja ficar indo trocando o aparelho. Obrigado.

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.3

Publicado em 28/08/2017 00:02

Responder
10 respostas

31/08/2017 12:20 em resposta a DaveGrohl666

A questão é essa. Esse é o terceiro aparelho 7 Plus que estou usando. Já foi trocado inclusive duas vezes. Eu usava uma linha de uma operadora... era impraticável, troquei para uma outra operadora ficou um pouco melhor as ligações mas horrível lidar com ido. Estamos lidando com um senhor dispositivo. As ligações ficam péssimas. Já li em fóruns o mesmo tipo de reclamação. Em alguns diz que a Apple está investigando se é o iOS.

20/09/2017 20:45 em resposta a EssayRaisa

Acabei de ligar para a Apple e eles informam que estão me enviando outro aparelho. Este será o "quarto" aparelho 7 PLUS que virá para minha mão. Não acredito que esteja sendo pessimista. Mas já li em vários fóruns que este é um problema comum nesse modelo. Resumindo: Estou traumatizado com esse modelo. Já tive todos os modelos de Iphone e nunca tive problema parecido. Minha vontade é de ser reembolsado e buscar outro modelo.

iPhone 7 plus já foi trocado duas vezes mas as chamadas continuam ruins.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.