Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Alguém pode encontrar meu iPhone?

Sou o e-mail e senha para rastreamento meu iPhone.me ajudem

Publicado em 28/08/2017 11:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/08/2017 11:43

Olá, Chipin!


Tente localizar seu iPhone usando este site: https://www.icloud.com

É só entrar no site e ir em Buscar iPhone!


Se o site mandar um código pro seu iPhone e você não está com ele, nesta tela onde ele pede o código, tem um botão do buscar iPhone lá em baixo, só clicar lá!


Se disser que o iPhone está off-line, é só clicar em Todos os Dispositivos, selecionar seu iPhone, e ativar o Modo Perdido, isso vai bloquear ele, e quando o iPhone ligar e conseguir uma localização, ele te manda!


Se aparecer a mensagem "Nenhum Dispositivo" quando acessar o Buscar iPhone, significa que não é esta conta que estava vinculada nele.



Lembre-se, NUNCA revele seu e-mail e senha para ninguém, fique atento a sites e e-mails fraudulentos!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/08/2017 11:43 em resposta a Chipin

Olá, Chipin!


Tente localizar seu iPhone usando este site: https://www.icloud.com

É só entrar no site e ir em Buscar iPhone!


Se o site mandar um código pro seu iPhone e você não está com ele, nesta tela onde ele pede o código, tem um botão do buscar iPhone lá em baixo, só clicar lá!


Se disser que o iPhone está off-line, é só clicar em Todos os Dispositivos, selecionar seu iPhone, e ativar o Modo Perdido, isso vai bloquear ele, e quando o iPhone ligar e conseguir uma localização, ele te manda!


Se aparecer a mensagem "Nenhum Dispositivo" quando acessar o Buscar iPhone, significa que não é esta conta que estava vinculada nele.



Lembre-se, NUNCA revele seu e-mail e senha para ninguém, fique atento a sites e e-mails fraudulentos!

Alguém pode encontrar meu iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.