Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gravador de voz na ligação

Desenvolvedores, nessa atualização que vai ter do iOS 11, adicionem a opção de gravar voz na ligação. Tira a opção de FaceTime e põe a opção de gravar voz, isso é para nossa segurança, eu quando quero fazer FaceTime vou nos contatos e lá mesmo aparece a opção da câmera, ou posso ir até no ícone do aplicativo. Acho que essa opção de FaceTime numa ligação ninguém usa. Dar até um exemplo: caso de ameaça, com a opção de gravador de voz na ligação, você grava o que estão dizendo e fica como uma prova registrada. Uma opção mais do que necessária que tem em celulares bem antigos. Pois as opções da loja de gravação são muito complexas de serem usadas e às vezes não

Pegam, muita propaganda, horrível.

Fica a dica e o apelo de um cliente!

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 29/08/2017 15:00

Responder
2 respostas

29/08/2017 15:05 em resposta a DaniBoy1

Boa tarde DaniBoy1, tudo bem?


Cara, show sua sugestão. Eu gostei bastante, realmente aumenta a segurança de nós usuários. Existe um canal da Apple que foi feito para sugestões como a sua, onde os desenvolvedores realmente tem acesso, pois aqui é bom você postar porque apresenta sua ideia para clientes, mas apenas clientes olham este site e alguns moderadores.


Acesse o link abaixo e poste sua sugestão lá!

https://www.apple.com/feedback/


Ótima sugestão!


AppleGorgon

30/08/2017 17:17 em resposta a AppleGorgon

Eu tentei nessa página que você me informou, mas não consegui, suporte muito complicado, se possível, você que tem mais acesso que eu, com mais facilidade, que reproduza minha mensagem para eles. Seria um grande favor e ajuda para nós todos usuários da . Vou deixar a mesma mensagem que passei para eles aqui com você. Essa opção de gravação já era para estar disponível desde o primeiro iOS !!


Desenvolvedores, nessa atualização que vai ter do iOS 11, adicionem a opção de gravar voz na ligação. Tira a opção de FaceTime e põe a opção de gravar voz, isso é para nossa segurança, eu quando quero fazer FaceTime vou nos contatos e lá mesmo aparece a opção da câmera, ou posso ir até no ícone do aplicativo. Acho que essa opção de FaceTime numa ligação ninguém usa. Dar até um exemplo: caso de ameaça, com a opção de gravador de voz na ligação, você grava o que estão dizendo e fica como uma prova registrada. Uma opção mais do que necessária que tem em celulares bem antigos. Pois as opções da loja de gravação são muito complexas de serem usadas e às vezes não

Pegam, muita propaganda, horrível.

Fica a dica e o apelo de um cliente!

Gravador de voz na ligação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.