Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sumiu quase todo meu contudo do album de fotos, o que devo fazer?

Haviam 17.900 de fotos e vídeos em meu aparelho, de uma hora para outras todos sumiram e restaram apenas 500, gostaria de saber como isso é possível e como devo proceder. As 17.900 ainda estão no iCloud, e o aparelho não parece ter limitado 1mb de espaço no disco

Publicado em 30/08/2017 09:43

Responder
2 respostas

30/08/2017 11:25 em resposta a Alexandree.07

Isso pode ter acontecido pois como são 17.900 arquivos seu iPhone pode estar sem memória para armazenar todo esse conteúdo. Caso você ja tenha olhado no site do iCloud e verificado que as fotos permanecem por la verifique se a sincronização das fotos esteja ativa no seu iPhone tanto na fototeca, quanto no meu compartilhamento:

Fototeca do iCloud - Suporte da Apple

iCloud: Configurar o Meu compartilhamento de fotos


Se estiver tudo ativado e seja de extrema importância manter todas essas fotos e videos no seu aparelho recomendo que verifique se o seu aparelho suporta armazenar todo esse conteúdo, caso a resposta seja positiva provavelmente no momento ele esta faltando memória por isso ele não consegue baixar as fotos do iCloud, então faça um backup no iTunes e uma restauração do seu dispositivo para liberar memória em cache e temporária que pode estar ocupando espaço no seu dispositivo, principalmente em aplicativos como WhatsApp.

Obs. WhatsApp precisa fazer backup diretamente no app para não perder as conversar e mídias


Liberando esse espaço voce conseguira sincronizar todas as fotos novamente no seu dispositivo.


Obs 2.Recomendo também voce verificar se todo conteúdo armazenado no iCloud esta na fototeca ou no Meu Compartilhamento, pois no Meu Compartilhamento as fotos são armazenadas por apenas 30 dias e após esse prazo elas são eliminadas definitivamente do iCloud.

Caso as fotos estejam no Meu Compartilhamento e você deseje guardar essas fotos recomendo a baixar as fotos no seu Mac ou Windows.


- Para Mac voce so precisa conectar sua conta no Mac

- Para windows precisa baixar o programa iCloud para Windows e deixar baixando todas as fotos no seu pc.

Fazer download do iCloud para Windows - Suporte da Apple

Configurar iCloud - https://support.apple.com/pt-br/HT201391


Por fim caso nada disso de resultado, pode ser que exista algum problema com o seu iCloud, nesse caso ligue para o suporte da apple e diga o que ja foi feito e assim será possível resolver o seu problema do iCloud.


Espero ter ajudado.

Bons dias

Sumiu quase todo meu contudo do album de fotos, o que devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.