Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não ta dando para usar o iCloud,o limite de email no iCloud acabou,também não da pra usar de graça porque expirou o uso. Como faço para voltar ao normal?

Estou com problemas no iCloud 'uso o aparelho normalmente 'tenho conta no gmail,mas o iCloud não funciona,da como se a conta dele tivesse esgotada,também não da pra usá-lo de graça porque expirou o uso dele também. Me ajudem por favor!!!!!!!

Publicado em 29/08/2017 15:58

Responder
4 respostas

29/08/2017 16:02 em resposta a Tayanne

Boa tarde Tayanne, tudo bem?


A cota gratuita de armazenamento de uma conta do iCloud não expira, você vai ter 5GB até mudar de armazenamento. A sua conta do iCloud não funciona no seu aparelho ou é o e-mail do iCloud que não configura no aplicativo Mail? Se seu dispositivo diz que está sem espaço de armazenamento do iCloud, basta fazer um upgrade de 5GB para 50GB utilizando um cartão de crédito internacional. O preço é de 0,99US$ por mês.


Espero ter entendido seu problema, se não for exatamente isso, me conte melhor que eu lhe ajudo!


AppleGorgon

Não ta dando para usar o iCloud,o limite de email no iCloud acabou,também não da pra usar de graça porque expirou o uso. Como faço para voltar ao normal?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.