Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iCloud - quando eu cheguei em casa eu fui colocar o meu iCloud e estava com um iCloud cadastrado

Boa noite, no dia 26/07 eu fiz uma troca com uma moça, no qual eu daria meu LG K10 e ela o iPhone 5c, porém quando eu cheguei em casa eu fui colocar o meu iCloud e estava com um iCloud cadastrado, este iCloud cadastrado era do amigo dela que vendeu o iPhone pra ela, até ai tudo bem, porém eu pedi a senha e ela falou que não sabia, que usava o iPhone desse jeito, eu fui tentar mudar a senha dele, mas estava pedindo um telefone no qual não existe mas, o id apple eu tenho, eu apenas não tenho a senha, tenho print das conversas com ela, gostaria de saber se tem algum jeito de eu colocar meu iCloud?

iPhone 5c, iOS 10.3.3, Branco

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

29/08/2017 20:08 em resposta a GustavoSc Em resposta a GustavoSc

Olá, GustavoSc,

Se ele não sabe a senha, somente com a nota fiscal será possível remover o iCloud dele do seu dispositivo.

Se ele não tiver a nota fiscal, te aconselho a desfazer a troca para você não ter um peso de papel 😟

Obrigado por utilizar as Comunidades do Suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 😉

29/08/2017 20:08

Responder Útil

30/08/2017 19:00 em resposta a GustavoSc Em resposta a GustavoSc

É, sem a Nota Fiscal não será possível. O print não tem um 'peso legal' para que a equipe da AppleCare te ajude com esse caso.

O que você pode fazer, se realmente quiser ficar com o iPhone, é pedir para o amigo da moça que fez a troca com você ligar para a AppleCare e fazer uma 'Recuperação de Conta' ou seguir as etapas do artigo:

Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Se ele conseguir recuperar os dados do ID Apple, vocês poderão remover o iCloud dele para que você possa utilizar sem problema nenhum.

Você pode entrar em contato com a AppleCare pelo telefone 0800-761-0880.

Boa sorte, espero que consigam 🙂

30/08/2017 19:00

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: GustavoSc

Pergunta: iCloud - quando eu cheguei em casa eu fui colocar o meu iCloud e estava com um iCloud cadastrado