Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho um iphone 5c e nao tenho mais espaco de memoria como limpar sendo q ja joguei td q tinha fora e nao libera espaco

Ja apaguei tudo que tinha mais nao libera espaco o que fazer?

Publicado em 30/08/2017 11:16

Responder
2 respostas

31/08/2017 19:10 em resposta a Italvane

Ola Italvane, tudo bem?


Existem duas possibilidades quando pensamos em armazenamento cheio.

Algumas vezes, de tanto utilizarmos apps no iphone a memorio do dispositivo precisa ser gerenciada.

Outra possibilidade é quando aparecem mensagens dizendo que não há espaço de armazenamento no iCloud. Ai, se tivermos utilizando o fototeca e outras coisas no iCloud, toda vez que batermos uma foto ou algo que ocuparia mais espaço no iCloud, apareceria uma mensagem dizendo que não há armazenamento suficiente. Nesse caso é necessario que se gerencie o armazenamento do iCloud, liberar espaço para parar de aparecer as mensagens.


Por outro lado, se houver um armazenamento fantasma (quando se limpa tudo e aparece mensagem que memoria do dispositivo está cheia), talvez seja necessário restaurar o dispositivo para que o sistema volte ao normal. Verifique esses dados no itunes (barra colorida de dados do iphone).


Abaixo alguns links para maiores esclarecimentos:


Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Verificar o armazenamento no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple


Qualquer duvida compartilha com a gente!

Grande abraço!

Alohas!

Tenho um iphone 5c e nao tenho mais espaco de memoria como limpar sendo q ja joguei td q tinha fora e nao libera espaco

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.