Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Se eu faço uma aquisição para aumentar o armazenamento do iCloud , até quando eu vou ter que ficar pagando ? Tem um certo limite de parcelas ?

Tem parcelas , ou vou sempre ter que pagar por esse acréscimo ?

Publicado em 31/08/2017 19:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/08/2017 19:19

Eai Israel, tudo bem?


Abaixo segue as informações sobre a contratação do armazenamento.

Upgrades e downgrades de armazenamento do iCloud - Suporte da Apple


Você pode ver também pelo seu iphone.

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Armazenamento do iCloud. Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Armazenamento.
  2. Toque em Comprar Mais Espaço ou Mudar Plano de Armazenamento.
  3. Selecione um plano, toque em Comprar e insira a senha do ID Apple.


Sei que o valor é cobrado em dolar e existem planos mensais. Renovando sempre, todo mês até o cancelamento pelo usuário que teria um curto período para remanejar as informações armazenadas na nuvem.


Espero ter ajudado!

Grande abraço!

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/08/2017 19:19 em resposta a Israelcma

Eai Israel, tudo bem?


Abaixo segue as informações sobre a contratação do armazenamento.

Upgrades e downgrades de armazenamento do iCloud - Suporte da Apple


Você pode ver também pelo seu iphone.

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Armazenamento do iCloud. Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Armazenamento.
  2. Toque em Comprar Mais Espaço ou Mudar Plano de Armazenamento.
  3. Selecione um plano, toque em Comprar e insira a senha do ID Apple.


Sei que o valor é cobrado em dolar e existem planos mensais. Renovando sempre, todo mês até o cancelamento pelo usuário que teria um curto período para remanejar as informações armazenadas na nuvem.


Espero ter ajudado!

Grande abraço!

31/08/2017 19:54 em resposta a Israelcma

O cancelamento também é bem simples. Pode realizado pelo próprio iphone.

O sistema é como um aluguel de armazenamento.

Exemplo: hoje você pode alugar contêineres para armazenar suas coisas. Paga enquanto utiliza. Quando não for mais utilizar tem que retirar suas coisas para não perdê-las.

No iCloud também é assim só que com o dados armazenados em nuvem.

Não tenho certeza, mas parece que tem um período, acho que trinta dias, para retirar o conteúdo após o cancelamento ou não renovação armazenamento contratado. Mas na dúvida, se for cancelar já veja uma forma de armazenar em outro lugar o conteúdo da nuvem.


Valeu!

Grande abraço...

Se eu faço uma aquisição para aumentar o armazenamento do iCloud , até quando eu vou ter que ficar pagando ? Tem um certo limite de parcelas ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.