Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar o iOS?

Não consigo atualizar meu iphone para o IOS 10.2.1, fica falando que não estou conectado com a internet, sendo que estou com o wifi. Já tentei com o 3g também e não dá certo, me ajudeem.

Publicado em 31/08/2017 16:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/08/2017 17:06

Oi Mandy, tudo bem?


Basicamente, a Apple disponibiliza duas formas para realizar as atualizações do iOS: pelo dispositivo usando o Wifi do dispositivo; ou pelo iTunes utilizando a rede do do computador.

Atualizações no dispositivo estão sujeitas a oscilação de rede e as vezes podem ocorrer algum tipo de falha relacionadas a armazenamento ou conexão.

Caso não tenha tentado ainda tente realizar a atualização pelo iTunes.

Siga as etapas desse artigo : Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Você pode tentar também atualizar por outras redes.

Lembrando que a versao atual do iOS está na 10.3.3

As versões também são limitadas de acordo com o modelo do seu dispositivo.


Boa sorte!

Good Vibes!

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/08/2017 17:06 em resposta a Mandymalik

Oi Mandy, tudo bem?


Basicamente, a Apple disponibiliza duas formas para realizar as atualizações do iOS: pelo dispositivo usando o Wifi do dispositivo; ou pelo iTunes utilizando a rede do do computador.

Atualizações no dispositivo estão sujeitas a oscilação de rede e as vezes podem ocorrer algum tipo de falha relacionadas a armazenamento ou conexão.

Caso não tenha tentado ainda tente realizar a atualização pelo iTunes.

Siga as etapas desse artigo : Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Você pode tentar também atualizar por outras redes.

Lembrando que a versao atual do iOS está na 10.3.3

As versões também são limitadas de acordo com o modelo do seu dispositivo.


Boa sorte!

Good Vibes!

Não consigo atualizar o iOS?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.