Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como recuperar fotos que desapareceram do meu celular?

Meu celular de um dia para o outro sumiu com 2000 fotos. No entanto, se eu busco em algum lugar nas informações que estas 2000 fotos estão contabilizadas. Como posso ter de volta estas fotos?

iPhone 5s

Publicado em 1/09/2017 16:21

Responder
2 respostas

1/09/2017 16:38 em resposta a jugern

Boa tarde jugern, tudo bem?


Suas fotos podem estar apenas ocultas ou senão podem estar em outros lugares. Verifique antes de mais nada se suas fotos estão ocultas utilizando este link:

https://support.apple.com/pt-br/HT205891


Após isso, verifique se seu aplicativo Fotos criou uma pasta exclusiva para suas fotos ou se elas estão em uma pasta chamada "Apagadas". Se não estiverem, verifique se a opção Fototeca do iCloud está ativada em Ajustes > Fotos, e, se estiver, acesse icloud.com para verificar se suas 2000 fotos estão lá.


Se suas fotos não estiverem lá, você pode tentar sincronizar as suas fotos com o iTunes. Acesse, em um computador com Windows 7 ou superior ou em um Mac com macOS 10.11.X ou superior, o iTunes e conecte seu aparelho via cabo original. Na barra lateral direita, uma das opções será fotos, e veja se você consegue localizar as fotos pelo iTunes. Detalhe: não faça backup no iTunes se você já tiver um backup, pois elas podem estar lá e não vão mais estar se você sobrepor os backups. Se não conseguir, vá até o seu aparelho, desative a fototeca do iCloud e tente passar as fotos para o computador. Se nada disso mostrar suas fotos, ligue para o suporte AppleCare no 0800-761-0880.


Espero ter ajudado, qualquer dúvida volte a postar.


AppleGorgon

Como recuperar fotos que desapareceram do meu celular?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.