Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

não consigo conectar à app store ios 11

atualizei meu iPhone 6S pro iOS 11,mas não consigo me conectar a App Store há mais ou menos duas semanas,sempre aparece “Não foi possível conectar à App Store”.Já desliguei e liguei o dispositivo,mas não adianta.

Publicado em 1/09/2017 22:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/09/2017 20:55

Eai Gabriel, tudo certo?


Parabéns pela atualização e seja bem vindo ao iOS 11.

Sabe me informar se a versão do iOS 11 é a versão beta? Como é uma versão de teste as vezes pode ocorrer algum comportamento inesperado. Se for o caso, você pode retornar a ultima versão restaurando seu dispositivo pelo iTunes.

Esse artigo pode instrui-lo com maior detalhes: Como instalar ou desinstalar o software beta do iOS - Suporte da Apple

Realize um backup e desative o Buscar iphone para uma operação mais segura!


Se a versão não for beta (ou em todo caso), pode seguir este outro artigo relacionado a questão apresentada.

Se não conseguir se conectar à iTunes Store, iBooks Store ou App Store - Suporte da Apple


Grande Abraço e boa sorte!

Alohas ...

6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/09/2017 20:55 em resposta a gabriel1112

Eai Gabriel, tudo certo?


Parabéns pela atualização e seja bem vindo ao iOS 11.

Sabe me informar se a versão do iOS 11 é a versão beta? Como é uma versão de teste as vezes pode ocorrer algum comportamento inesperado. Se for o caso, você pode retornar a ultima versão restaurando seu dispositivo pelo iTunes.

Esse artigo pode instrui-lo com maior detalhes: Como instalar ou desinstalar o software beta do iOS - Suporte da Apple

Realize um backup e desative o Buscar iphone para uma operação mais segura!


Se a versão não for beta (ou em todo caso), pode seguir este outro artigo relacionado a questão apresentada.

Se não conseguir se conectar à iTunes Store, iBooks Store ou App Store - Suporte da Apple


Grande Abraço e boa sorte!

Alohas ...

2/09/2017 19:39 em resposta a gabriel1112

Então Gabriel, tava olhando um artigo aqui e parece que o Backup deve ser realizado antes da instalação da versão Beta...


"Antes de instalar a versão beta do iOS, use esta seção para fazer o backup do dispositivo no iTunes e, em seguida, arquivar ou copiar o backup. Se você retornar à versão atual do iOS após ter atualizado para uma versão beta do iOS, somente um backup do iTunes arquivado ou copiado funcionará." HT203282


2/09/2017 21:11 em resposta a gabriel1112

Olha Gabriel, acho que é um caso que precisa ser melhor investigado para apontar uma saída mais específica.

Se eu tivesse no seu lugar, eu migraria minhas informações salvando elas manualmente para um HD externo, ou PC como fotos, vídeos, dados, contatos, etc... e restauraria para a versão anterior. Como é uma versão beta não tem como especificar quando o bug vai ser resolvido, mesmo porque, não se sabe ao certo se é a versao beta que esta causando isso. É possível, mas nao se se é provável. Você não tem nenhum backup antigo que ja tenha realizado antes de instalar a versão? Abraços!

não consigo conectar à app store ios 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.