Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo criar meu icloud no meu iphone mas tenho meu id apple ja

quando tento fazer meu icloud aparece uma mensagem dizendo que o numero de contas gratuitas ja foi ativado neste iphone,como faço para resolver esse problema?

Publicado em 1/09/2017 21:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/09/2017 19:32

Boa noite Felipe, tudo bem?

Realmente imagino como deve ser não poder criar sua conta iCloud e o quanto está ansioso para isso.

Fique tranquilo que existem possibilidades para se resolver essa questão.

Primeiro é importante entender a diferença entre uma conta iCloud e um ID Apple.

Uma conta iCloud pode ser um ID Apple, mas nem todos os IDs são necessariamente uma conta iCloud.

A conta iCloud é utilizada para usufruir do armazenamento, fotos do iCloud, Buscar iphone...etc.

O ID Apple te possibilita usufruir e acessar os recursos gerais da Apple, como essa comunidade, iTunes, Apple Music, etc.


Cada dispositivo pode CRIAR até três contas, mas você pode INICIAR SESSAO com quantas contas quiser.

Nesse caso em que você apresentou, para usufruir dos benefícios do iCloud no dispositivo você deve iniciar uma sessão com uma conta já criada.


Solução: Utilizar/Recuperar uma conta esquecida ou, criar uma conta iCloud em um dispositivo Apple que ainda seja possível criar.


Espero ter ajudado com as informações!

Segue abaixo uns links para auxílio no caso de se lembrar de uma conta e não tiver acesso.

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple


Obs: se estiver na tela de configuração você pode iniciar dispositivo como novo e utilizar o iphone normalmente até obter uma conta iCloud.


Grande abraço!

aloha!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/09/2017 19:32 em resposta a Felipe_lelek

Boa noite Felipe, tudo bem?

Realmente imagino como deve ser não poder criar sua conta iCloud e o quanto está ansioso para isso.

Fique tranquilo que existem possibilidades para se resolver essa questão.

Primeiro é importante entender a diferença entre uma conta iCloud e um ID Apple.

Uma conta iCloud pode ser um ID Apple, mas nem todos os IDs são necessariamente uma conta iCloud.

A conta iCloud é utilizada para usufruir do armazenamento, fotos do iCloud, Buscar iphone...etc.

O ID Apple te possibilita usufruir e acessar os recursos gerais da Apple, como essa comunidade, iTunes, Apple Music, etc.


Cada dispositivo pode CRIAR até três contas, mas você pode INICIAR SESSAO com quantas contas quiser.

Nesse caso em que você apresentou, para usufruir dos benefícios do iCloud no dispositivo você deve iniciar uma sessão com uma conta já criada.


Solução: Utilizar/Recuperar uma conta esquecida ou, criar uma conta iCloud em um dispositivo Apple que ainda seja possível criar.


Espero ter ajudado com as informações!

Segue abaixo uns links para auxílio no caso de se lembrar de uma conta e não tiver acesso.

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple


Obs: se estiver na tela de configuração você pode iniciar dispositivo como novo e utilizar o iphone normalmente até obter uma conta iCloud.


Grande abraço!

aloha!

Não consigo criar meu icloud no meu iphone mas tenho meu id apple ja

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.