Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o macOS Mojave

Com recursos como o Modo Escuro, Pilhas e quatro novas aplicações integradas, o macOS Mojave deixa você fazer muito mais com cada clique. O macOS Mojave está chegando > https://support.apple.com/pt-br/macos/mojave

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: apagar hd e formatar

ola, eu quero apagar meu hd e tudo que tem nele, pra começar tudo do zero. mas quando dou ok pra apagar o SATA disco físico interno, ele não permite, e diz que não foi possível completar a operação. não alterei nada... como faco???

MacBook Pro, macOS Sierra (10.12.6), ano 2012

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá Silas, tudo bem?

Dá uma olhada nesse artigo Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple

Esse procedimento está explicando como apagar o disco de inicialização e os dados neles armazenados.

Espero que te ajude...

Grande abraço!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

2/09/2017 21:39 em resposta a silasmacpro Em resposta a silasmacpro

Olá Silas, tudo bem?

Dá uma olhada nesse artigo Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple

Esse procedimento está explicando como apagar o disco de inicialização e os dados neles armazenados.

Espero que te ajude...

Grande abraço!

2/09/2017 21:39

Responder Útil (1)

2/09/2017 21:46 em resposta a Aloha_Br Em resposta a Aloha_Br

Oi, valeu!!! Os comandos na hora de ligar sim!!! Vou tentar... mas o problema que tava dando é que o disco não tava podendo ser apagado... mas vou tentar aqui!!! Obrigado!!!!!!

2/09/2017 21:46

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: silasmacpro

Pergunta: apagar hd e formatar