Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como remover contas id apple e deixar apenas uma no iphone

Meu iPhone 5 não abre o meu id Apple dizendo que já atingiu o tanto de contas gratuitas mais quero entrar com a minha o que devo fazer? Desde já agradeço

Publicado em 3/09/2017 14:09

Responder
3 respostas

3/09/2017 23:33 em resposta a Elias_muniz

Oi Elias, boa noite!

Puxa, amigo, eu não tenho como te dar um ID.

Faz o seguinte. Entra em contato com o Suporte da Apple pra eles te auxiliarem nesse caso com mais detalhe!

Certeza que eles vão te ajudar da melhor maneira possível.

Pelo Site:

Contato – Suporte Oficial da Apple


Telefone

0800-761-0880

Grande abraço!

Boa Sorte!

3/09/2017 17:40 em resposta a Elias_muniz

Olá Elias,

É provável que na hora de configurar sua conta você esteja indo em criar a conta ao invés de iniciar com uma já existente. Se o seu dispositivo já criou o total de contas permitido, não será possível criar mais conta por um tempo por este dispositivo. Você deverá entrar com uma conta já existente, ou você pode criar uma conta em algum outro dispositivo e depois iniciar a conta no seu dispositivo.

Para retirar a conta existente você deverá finalizar a sessão da conta em iCloud > finalizar sessão. Será necessário os dados da conta para finalizar a sessão da conta logada.


Espero ter ajudado!

Grande abraço

Alohas...

como remover contas id apple e deixar apenas uma no iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.