Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bloqueio

Meu aparelho é de New York e eu não consigo usá-lo no Brasil pelo fato dele ser bloqueado... Coloco o chip da minha operadora e diz que é inválido! Gostaria de saber se é possível eu desbloquear pra usá-lo no Brasil!

Publicado em 3/09/2017 00:36

Responder
1 resposta

3/09/2017 03:09 em resposta a BaréRaceTeam

Para este caso, é preciso entrar em contato diretamente com a respectiva operadora que está bloqueando o iPhone.


A Apple tem uma listinha com o site e contato com todas as operadoras que fornecem desbloqueio no mundo, de uma olhadinha: Recursos e suporte de operadora de celular para iPhone nos Estados Unidos e no Canadá - Suporte da Apple


Se não souber qual operadora está bloqueando o IMEI, entre em contato com a Apple para saber em 0800 761 0880


A Apple não pode desbloquear o iPhone, isso é coisa de contrato com a operadora, mas eles podem verificar com quem você deve entrar em contato!

Bloqueio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.