Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero desbloquear um iphone 5s que um amigo me deu

Quero desbloquear um iphone 5s que um amigo me deu. Ele sabe o email do icloud, mas esqueceu a senha para desbloquear do icloud dele. posso ir numa autorizada tentar resolver isso?

iPhone 5s, iOS 10.3.3, Icloud

Publicado em 2/09/2017 11:52

Responder
1 resposta

2/09/2017 15:24 em resposta a OakleyBr

Boa tarde OakleyBr, tudo bem?


Não vá em uma autorizada, eles não podem te ajudar. O melhor meio do seu amigo fazer isso é recuperar a senha dele e tirar a conta do aparelho que ele lhe deu. Ele pode entrar em appleid.apple.com/br e clicar na opção de que esqueceu a senha da conta. Lá, terão as melhores opções para ele redefinir a própria senha. Qualquer dúvida, pede para ele consultar o link do suporte da Apple que colocarei abaixo com dicas e informações sobre como redefinir as senhas.

https://support.apple.com/pt-br/HT5787


Caso o aparelho esteja em bloqueio de ativação, você pode entrar em contato com o AppleCare no 0800-761-0880 para saber de informações adicionais sobre como desbloquear seu aparelho pela nota fiscal.


Espero ter ajudado, qualquer dúvida volte a postar.


AppleGorgon

Quero desbloquear um iphone 5s que um amigo me deu

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.