Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu iPod touch não restaura com iTunes! travou em tela com foto de um cd com símbolo de musica e foto de um cabo conectado. não restaura e nem atualiza.

meu iPod não restaura e nem atualiza no iTunes, mesmo com a versão mais atualizada do iTunes e do mac! como tirar a tela bloqueada com cd e cabo de coneccao aparecendo na tela.

Publicado em 2/09/2017 14:29

Responder
6 respostas

2/09/2017 19:26 em resposta a medicina

Medicina tudo bem?

Desculpa a demora na resposta.

Aqui estão dois artigos da Apple que dizem todos os erros de iTunes e como repará-los.


Encontre seu erro aí e restaure o aparelho consertando o erro! Quando mais próximo do 0, maior a probabilidade de ser um erro de hardware. Se for um erro de hardware, a única solução é o reparo do seu iPod em Centros de Serviço Autorizado Apple ou técnicos de terceiros, lembrando que o iPod tem direito a reparo de hardware pela Apple por 5 anos após a compra. Se já passou esse período, procure um técnico de terceiros se a restauração não funcionar.

meu iPod touch não restaura com iTunes! travou em tela com foto de um cd com símbolo de musica e foto de um cabo conectado. não restaura e nem atualiza.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.