Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu iPod touch não restaura com iTunes! travou em tela com foto de um cd com símbolo de musica e foto de um cabo conectado. não restaura e nem atualiza.

meu iPod não restaura e nem atualiza no iTunes, mesmo com a versão mais atualizada do iTunes e do mac! como tirar a tela bloqueada com cd e cabo de coneccao aparecendo na tela.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

2/09/2017 15:52 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Arquivo carregado pelo usuário travou com a tela assim, ja tentei restaurar e atualizar, o iTunes conecta com iPod mas da erro no final da atualização e restauração !!! e no final diz que não e possível restaurar!

2/09/2017 15:52

Responder Útil

2/09/2017 15:59 em resposta a medicina Em resposta a medicina

Boa tarde Medicina, muitíssimo obrigado pela foto.

Agora me diga, qual versão do sistema operacional está seu iPod, qual o modelo dele e qual erro de restauração é apresentado para você?

2/09/2017 15:59

Responder Útil

2/09/2017 19:26 em resposta a medicina Em resposta a medicina

Medicina tudo bem?

Desculpa a demora na resposta.

Aqui estão dois artigos da Apple que dizem todos os erros de iTunes e como repará-los.

Encontre seu erro aí e restaure o aparelho consertando o erro! Quando mais próximo do 0, maior a probabilidade de ser um erro de hardware. Se for um erro de hardware, a única solução é o reparo do seu iPod em Centros de Serviço Autorizado Apple ou técnicos de terceiros, lembrando que o iPod tem direito a reparo de hardware pela Apple por 5 anos após a compra. Se já passou esse período, procure um técnico de terceiros se a restauração não funcionar.

2/09/2017 19:26

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: medicina

Pergunta: meu iPod touch não restaura com iTunes! travou em tela com foto de um cd com símbolo de musica e foto de um cabo conectado. não restaura e nem atualiza.