Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ativação "SIM INCOMPATÍVEL"

Tenho um iPhone 6 comprado no Brasil e estou em viaje para a Australia a negócios, adiquiri um chip da Vodafone mas não consigo ativar em meu celular aparece a mensagem SIM INCOMPATÍVEL já fiz de tudo mas infelizmente não consegui colocar para funcionar, alguém pode me ajudar?

Publicado em 3/09/2017 21:28

Responder
1 resposta

3/09/2017 21:48 em resposta a Halysson

Oi Halysson!


Já vi alguns casos assim de pessoas que vem de fora para o Brasil e encontraram um problema de politica de ativação incompativel. Essa mensagem aparece pra você?

Se aparecer, não há um problema específico com seu iphone. É possível que exista um bloqueio por parte da operadora daqui do brasil. Tente entrar em contato com a operadora para verificar se há algum tipo de bloqueio. Só assim seria possivel utilizar outro chip. Já testou com outra operadora?


Existem outras questões também como os artigos abaixo mostram...

Se você não conseguir ativar o iPhone - Suporte da Apple

Se receber um alerta sobre o cartão SIM no iPhone - Suporte da Apple


Em ultimo caso... um dos artigos recomenda restaurar o dispositivo em modo de recuperação.


Boa sorte...

Espero ter apontado algum caminho...

Grande abraço!

Ativação "SIM INCOMPATÍVEL"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.