Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O item comprado (filme o círculo) não está disponível na iTunes store brasileira gostaria de ser devolvido meu crédito

O item comprado (filme o círculo) não está disponível na iTunes store brasileira gostaria de ser devolvido meu crédito

Publicado em 5/09/2017 20:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/09/2017 14:42

Mesmo que ele tivesse comprado em outro país e feito o download do filme não estaria impossibilitado de assistir pois o download já foi feito. Pois isso disse que é bem estranho. Indiquei o 'Report a Problem' pra ele poder reportar o problema que houve com ele e a equipe de Suporte da iTunes Store que veja se é passível ou não de reembolso.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/09/2017 14:42 em resposta a BrunoBR

Mesmo que ele tivesse comprado em outro país e feito o download do filme não estaria impossibilitado de assistir pois o download já foi feito. Pois isso disse que é bem estranho. Indiquei o 'Report a Problem' pra ele poder reportar o problema que houve com ele e a equipe de Suporte da iTunes Store que veja se é passível ou não de reembolso.

6/09/2017 14:33 em resposta a ajgleal

Olá, ajgleal,


Fiquei curioso... se o filme não está disponível na iTunes Store brasileira como você conseguiu comprar ele?


Enfim, dê uma olhada nesse artigo no site da Apple para contestar uma cobrança na iTunes Store:

Obter ajuda com um item comprado na iTunes Store, App Store, Mac App Store ou iBooks Store - Suporte da Apple


Vale lembrar que a equipe de Suporte da iTunes Store irá analisar o seu pedido e te responderão em até 48h por e-mail.


Obrigado por utilizar as Comunidades do Suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 😉

6/09/2017 14:39 em resposta a godoy89

Pelo que eu entendi ele comprou pela store por exemplo americana e mudou para a store brasileira porem agora não consegue usar o produto.


ou ele compro pela loja americana ou sei la de qual pais e esta tentando usar na brasileira.


ele tem que especifica o que ele quer para maiores informações mas se o caso dele for um dos de cima bem sinto muito mais os produtos são tratados por região então você so usa os produtos nas lojas aonde você compro e seus respectivos países.


Bruno Silva

O item comprado (filme o círculo) não está disponível na iTunes store brasileira gostaria de ser devolvido meu crédito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.