Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Chiado do auto falante

Tenho um 5s com 3 meses de uso e dando esse problema nas ligações, tenho q desligar o aparelho para voltar ao normal. Isso já se repetiu 3x e eu já estou perdendo a paciência.

Publicado em 6/09/2017 10:42

Responder
2 respostas

6/09/2017 11:01 em resposta a Thalita25

O meu é um 6 s e sempre funcionou bem o problema foi que atualizei para o ios 11.0 versão Beta experimental porque o 11.0 real ainda vem agora,e passado algum tempo desta atualização deixou de funcionar o app store , agora em cima desse problema arranjei outro ao querer actualizar no itunes nao fez actualização esperimentei a fazer restauro através do Itunes como não tinha feito cópia de segurança ao fazer o restauro nao deixa fazer seja o que for imagino só indo loja apple

18/07/2018 05:06 em resposta a Thalita25

Tenho um iPhone 6s Plus e algumas vezes, ao receber ligações ou ouvir áudio no WhatsApp, o celular faz um barulho estridente e irritante, como se fosse um rádio mal sintonizado, muito alto. Não sei o que fazer!

Chiado do auto falante

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.