Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tela bloqueada e Itunes não funciona

Olá esqueci a senha da tela de bloqueio, já tentei restaurar o aparelho pelo Itunes e diz que preciso desativar o modo de procura do aparelho perdido nas configurações , mas não dá para entrar nessas configurações pois não tenho a senha da tela de bloqueio. Meu celular está dando Inativo, já procurei tudo e não achei! O celular não está mais sincronizando com o pc. Não consigo ligar para o suporte pois só tenho aparelho fixo em casa 😕 Me ajudem por favor, Obrigada!

iPhone 4S

Publicado em 9/09/2017 12:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/09/2017 12:22

Oi, RNS

Se o que voce esta falando é sobre o bloqueio de tela mesmo segue o artigo de como resolver isso.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Com esse artigo voce consegue formatar ele em modo de recuperacao se o seu é iPhone 6 ou anterior aperta botão inicio+ligar/desligar ate aparece o símbolo do iTunes.


Caso seja o iPhone 7 ou posterior faça ligar/desligar+volume inferior ate aparece o símbolo do iTunes.


Bruno Silva

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/09/2017 12:22 em resposta a RNS

Oi, RNS

Se o que voce esta falando é sobre o bloqueio de tela mesmo segue o artigo de como resolver isso.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Com esse artigo voce consegue formatar ele em modo de recuperacao se o seu é iPhone 6 ou anterior aperta botão inicio+ligar/desligar ate aparece o símbolo do iTunes.


Caso seja o iPhone 7 ou posterior faça ligar/desligar+volume inferior ate aparece o símbolo do iTunes.


Bruno Silva

Tela bloqueada e Itunes não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.