Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: eu troquei de botao do meu iphone 6 e desde desse dia nunca mais consegui ativar o touch id como faco para o voltar a por a dar

Podem me ajudar a resolver o meu problema

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

11/09/2017 13:25 em resposta a Daniel127 Em resposta a Daniel127

Por onde voce efetou essa troca?

Se foi em uma autorizada você tem 3 meses de garantia entre em contato com eles e peca para consertarem

Se fi em uma Asistencia qualquer bem deu azar de enganaram, lembrando que você não tem mais suporte com a apple caso tenha feito isso.

-

Bruno Silva.

11/09/2017 13:25

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Daniel127

Pergunta: eu troquei de botao do meu iphone 6 e desde desse dia nunca mais consegui ativar o touch id como faco para o voltar a por a dar