Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu macbook pro deixei ele desligado por mais de uma semana sem carregar e quando fui carregar a luz verde era fraca e nao liga mais o mac oque devo fazer ?

Não liga não faz nem um barulho de ventoinha nada .!

Publicado em 10/09/2017 15:07

Responder
1 resposta

10/09/2017 16:29 em resposta a Makoto

Eai Makoto, tudo bem?


Tenta redefinir o SMC do macbook...


Como redefinir o SMC em notebooks Mac

Primeiro, veja se a bateria é removível. Notebooks Mac com baterias não removíveis incluem: MacBook Pro (início de 2009 e posterior), todos os modelos de MacBook Air, MacBook (final de 2009) e MacBook (Retina, 12 polegadas, início de 2015 e posterior). Saiba mais sobre as baterias dos notebooks Mac.

Se a bateria não for removível:

  1. Desligue o Mac.
  2. No teclado integrado, pressione Shift + Control + Option do lado esquerdo e o botão liga/desliga ao mesmo tempo. Mantenha essas teclas e o botão liga/desliga pressionados por dez segundos.
    Se você tiver um MacBook Pro com Touch ID, o botão do Touch ID também é o botão liga/desliga.
  3. Solte todas as teclas.
  4. Pressione novamente o botão liga/desliga para ligar o Mac.

Se a bateria for removível:

  1. Desligue o Mac.
  2. Remova a bateria. (Saiba como remover a bateria dos computadores MacBook e MacBook Pro.)
  3. Mantenha pressionado o botão liga/desliga por cinco segundos.
  4. Pressione o botão liga/desliga para ligar o Mac.


para maiores informações Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac - Suporte da Apple


Espero que funcione!

Grande abraço

meu macbook pro deixei ele desligado por mais de uma semana sem carregar e quando fui carregar a luz verde era fraca e nao liga mais o mac oque devo fazer ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.