Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recebo a msg que não posso adicionar mais de 5 cartões por mês

Não consigo pagar e nem atualizar meus app, recebo a msg que não posso adicionar mais de 5 cartões por mês, como deve pagar isso ? Depois de 30 dias posso adicionar outro pagamento e pagar a pendencia ?

Publicado em 12/09/2017 21:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/09/2017 15:58

Olá, synned,


Esse bloqueio é para evitar que alguns clientes mal intencionados fiquem utilizando vários cartões diferentes, fazendo compras e trocando sua informação de pagamento para fazer fraudes e abusos de reembolso.

Você terá que aguardar de 30 a 90 dias para poder cadastrar um novo cartão de crédito. Se você recebeu a mensagem informando para aguardar 30 dias, será necessário aguardar 30 dias.


E tome mais cuidado pra não ficar trocando de cartão de crédito toda vez para evitar um bloqueio de tempo maior ou até mesmo a desativação de forma definitiva do seu Apple ID.


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/09/2017 15:58 em resposta a synned

Olá, synned,


Esse bloqueio é para evitar que alguns clientes mal intencionados fiquem utilizando vários cartões diferentes, fazendo compras e trocando sua informação de pagamento para fazer fraudes e abusos de reembolso.

Você terá que aguardar de 30 a 90 dias para poder cadastrar um novo cartão de crédito. Se você recebeu a mensagem informando para aguardar 30 dias, será necessário aguardar 30 dias.


E tome mais cuidado pra não ficar trocando de cartão de crédito toda vez para evitar um bloqueio de tempo maior ou até mesmo a desativação de forma definitiva do seu Apple ID.


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

Recebo a msg que não posso adicionar mais de 5 cartões por mês

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.