Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: A Siri não me ouve, e também não sai som no vídeo, o q devo fazer?

Problemas com o microfone?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Bom dia Fersalsicha,

Faltou você nos informar qual iPhone e qual iOS está utilizando. Em virtude dos poucos detalhes sobre seu problema o único procedimento que posso lhe indicar é restaurar os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.

Caso você realizar o procedimento e o problema persistir, por favor nos dê mais detalhes para que possamos lhe ajudar de forma mais assertiva.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

12/09/2017 09:20 em resposta a Fersalsicha Em resposta a Fersalsicha

Bom dia Fersalsicha,

Faltou você nos informar qual iPhone e qual iOS está utilizando. Em virtude dos poucos detalhes sobre seu problema o único procedimento que posso lhe indicar é restaurar os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.

Caso você realizar o procedimento e o problema persistir, por favor nos dê mais detalhes para que possamos lhe ajudar de forma mais assertiva.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

12/09/2017 09:20

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Fersalsicha

Pergunta: A Siri não me ouve, e também não sai som no vídeo, o q devo fazer?