Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Aplicacoes - quando abro a conta no iPhone o ecran apaga em 5/7 segundos

Tenho instalado o facebook. Não sei porquê quando abro a conta no iPhone o ecran apaga em 5/7 segundos.

Não consigo desistalar a aplicação para voltar a instalar.

Que devo fazer?

Nos outros equipamentos não tenho este problema

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Bom dia Camp,

Faltou você dizer qual iPhone você está usando e qual iOS está instalado. Em virtude dos poucos detalhes sobre seu problema o único procedimento que posso lhe indicar é restaurar os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.

Caso você realizar o procedimento e o problema persistir, por favor nos dê mais detalhes para que possamos lhe ajudar de forma mais assertiva.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

12/09/2017 09:15 em resposta a Camp Em resposta a Camp

Bom dia Camp,

Faltou você dizer qual iPhone você está usando e qual iOS está instalado. Em virtude dos poucos detalhes sobre seu problema o único procedimento que posso lhe indicar é restaurar os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.

Caso você realizar o procedimento e o problema persistir, por favor nos dê mais detalhes para que possamos lhe ajudar de forma mais assertiva.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

12/09/2017 09:15

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Camp

Pergunta: Aplicacoes - quando abro a conta no iPhone o ecran apaga em 5/7 segundos