Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Endereço de e-mail não está mais disponível

Meu pai tinha um ID Apple no email dele e eu usava também, agora queria ter um só meu, portanto como eu tinha muitas coisas minhas no ID dele, mudei o email para o meu. Agora vou criar um só para ele, mas quando coloco o email, ele diz que não está mais disponível. Agora, não sei o que deu errado, ja passou mais de 24h que eu mudei os emails e desloguei de todos os aparelhos, mas o email continua indisponível. O que eu faço? Vou ter criar outro email para meu pai? Ou ainda dá para usar o atual dele?

ID Apple

Publicado em 12/09/2017 21:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/09/2017 15:06

Olá, AnnaJ,


O que eu sei sobre criação de Apple ID's é que se você já utilizou algum e-mail como e-mail principal (Apple ID) ou como e-mail de recuperação não será possível criar um ID com esses e-mails.


Sobre você ter esperado mais de 24h não significa que ele poderá ser usado novamente. E caso você não tenha removido o e-mail como recuperação, pode tentar removê-lo e aguardar novamente 24h. Se der certo, legal! Caso contrário, o que aconselho é criar um novo e-mail e criar um novo ID Apple com esse novo e-mail mesmo.


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/09/2017 15:06 em resposta a AnnaJ

Olá, AnnaJ,


O que eu sei sobre criação de Apple ID's é que se você já utilizou algum e-mail como e-mail principal (Apple ID) ou como e-mail de recuperação não será possível criar um ID com esses e-mails.


Sobre você ter esperado mais de 24h não significa que ele poderá ser usado novamente. E caso você não tenha removido o e-mail como recuperação, pode tentar removê-lo e aguardar novamente 24h. Se der certo, legal! Caso contrário, o que aconselho é criar um novo e-mail e criar um novo ID Apple com esse novo e-mail mesmo.


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

Endereço de e-mail não está mais disponível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.