Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: ola. depois que coloco a senha meu mac carrega ate a metade e vai para uma tela preta e fica aparecendo os palitinho que esta carregando intercalando com o cursor do mause... e nao inicia a mesa.

ola. depois que coloco a senha meu mac carrega ate a metade e vai para uma tela preta e fica aparecendo os palitinho que esta carregando intercalando com o cursor do mause... e nao inicia a mesa.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Bom dia Khaoê,

Sugiro você tentar inicializar seu sistema em modo de segurança pressionando a tecla SHIFT durante a inicialização do seu Mac. Verifique se seu disco de armazenamento não está quase cheio, pois isso pode afetar a inicialização do sistema. Os artigos Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple e Isolando problemas no Mac OS X - Suporte da Apple poderão lhe auxiliar.

Por favor nos dê mais detalhes de como isso começou, qual Mac e qual macOS você está usando para que possamos lhe ajudar de forma mais assertiva.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

12/09/2017 09:54 em resposta a Khaoê Em resposta a Khaoê

Bom dia Khaoê,

Sugiro você tentar inicializar seu sistema em modo de segurança pressionando a tecla SHIFT durante a inicialização do seu Mac. Verifique se seu disco de armazenamento não está quase cheio, pois isso pode afetar a inicialização do sistema. Os artigos Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple e Isolando problemas no Mac OS X - Suporte da Apple poderão lhe auxiliar.

Por favor nos dê mais detalhes de como isso começou, qual Mac e qual macOS você está usando para que possamos lhe ajudar de forma mais assertiva.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

12/09/2017 09:54

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Khaoê

Pergunta: ola. depois que coloco a senha meu mac carrega ate a metade e vai para uma tela preta e fica aparecendo os palitinho que esta carregando intercalando com o cursor do mause... e nao inicia a mesa.