Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

face time

Minha filha deletou todo o face time de minha máquina, e eu não estou conseguindo resolver para tê-lo de volta.

Como fazer? Alguém ajuda?

iMac, Mac OS X (10.6.8)

Publicado em 13/09/2017 10:06

Responder
1 resposta

14/09/2017 11:35 em resposta a weli

Olá weli,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo usar o FaceTime no seu Mac. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Para começar, tente encontrar o FaceTime usando o Spotlight. Veja como abaixo:

Para abrir o Spotlight, clique no ícone da lupa no canto superior direito da barra de menus ou pressione Command + espaço em qualquer app.

Arquivo carregado pelo usuário


Digite FaceTime e abra o aplicativo. Para manter o ícone do FaceTime no seu Dock você pode clicar com o botão direito sobre o ícone e escolher a opção Manter no Dock.

Com o FaceTime aberto, verifique se ele está ativado. Siga as orientações abaixo:

Use o ID Apple para registrar e usar o FaceTime. O registro do FaceTime valida seu ID Apple e endereço de e-mail para uso com o FaceTime.

Se não for possível ativar o FaceTime, tente o seguinte:

Inicie sessão no FaceTime para Mac usando um ID Apple válido. Após validar o endereço de e-mail para uso com o FaceTime, outros usuários do FaceTime poderão se conectar a você usando esse mesmo endereço. Se tiver problemas para registrar ou usar uma conta de ID Apple:

  • Certifique-se de que tem uma conexão ativa com a Internet.
  • Verifique se está usando um ID Apple válido em appleid.apple.com/br. Você também pode criar um ID Apple ou redefinir sua senha nesse site.
  • Confira se o endereço de e-mail está verificado em FaceTime > Preferências.

    Se a opção FaceTime > Preferências exibir o status do e-mail como "confirmando", siga as instruções que estão no e-mail de verificação enviado para concluir o processo.

  • Desative e ative o FaceTime em FaceTime > Preferências.
  • Se ainda não for possível iniciar sessão, siga as instruções contidas no artigo Iniciar uma sessão no Mensagens, FaceTime e Game Center no OS X: solução de problemas


As recomendações acima encontram-se no artigo FaceTime para Mac: solução de problemas do FaceTime .

Atenciosamente,

face time

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.