Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Perguntas frequentes sobre o iCloud Drive

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Eu comprei mas meu icloud nao finaliza o backup. O que tem que fazer para arrumar?

Eu comprei o icloud mas meu icloud nao finaliza o backup e nao esta funcionando direito o notes linkado ao celular. O que tem que fazer para arrumar?

MacBook, iOS 10.3.3, Novo macbook

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/09/2017 11:44 em resposta a Sjimenez Em resposta a Sjimenez

Pode ser que ele esteja tentando continuar um backup anterior que esteja talvez corrompido.

Entre em Ajustes > Seu Nome > iCloud > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento.

Lá mostra tudo que tem salvo no seu iCloud no momento, se tiver algum backup do seu iPhone, entre nele e Apague o Backup.

Pode apagar tranquilamente que isso não deleta nada do iPhone.

Depois, peca pra fazer um Backup novo, desta vez ele irá fazer o backup do 0 ao invés de continuar aquele, e então irá funcionar!

14/09/2017 11:44

Responder Útil

17/09/2017 10:31 em resposta a Ledig Em resposta a Ledig

Ledig, obrigado pela resposta.
Essa info que voce me passou é para o Iphone, porem ele nao finaliza e o icloud do Computador,o backup do computador, ali no Finder ,o backup sempre fica faltando finalizar.

O do celular me parece que esta ok!

Voce pode me ajudar nesse caso tambem?
OBrigado

17/09/2017 10:31

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Sjimenez

Pergunta: Eu comprei mas meu icloud nao finaliza o backup. O que tem que fazer para arrumar?