Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu aparelho redisca sozinho após encerrar chamada

Olá! Possuo um IPhone 7 e desde a compra lido com um problema no aparelho que não consigo resolver. Em muitas vezes quando realizo alguma ligação telefônica, ao finalizar a chamada preciso ficar acompanhando, pois em muitos vezes o aparelho redisca sozinho e necessito estar atenta, para finalizar a ligação a tempo novamente.

Entrei em contato com o suporte técnico por telefone e fui orientada a restaurar o IPhone e não baixar os dados do Backup, fiz isso e o problema persistiu. Levei o telefone à assistência técnica, o aparelho ficou na loja por uma semana, fui informada pelos técnicos que eles realizaram vários testes no aparelho e não detectaram o problema. Ao receber o aparelho da assistência, o problema persistiu. Após isso, substitui o chip telefônico, restaurei o telefone mais uma vez, e restaurei outra vez com um ID recém criado. O problema persiste até hoje. Os técnicos relataram que nunca observaram este problema antes. Não sei mais como proceder! Alguém possui alguma sugestão?

iPhone 7, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/09/2017 14:24 em resposta a HuanPablo Em resposta a HuanPablo

HuanPablo hoje entrei em contato novamente com o suporte técnico e estão analisando a situação do meu telefone. Como mencionei na minha publicação, já havia deixado o aparelho na autorizada e voltou com o mesmo problema. O técnico me garantiu que desta vez irão resolver ou substituir o aparelho, pois está na garantia. Sugiro que entre em contato com o suporte técnico também, até porque, da primeira vez que entrei, disseram que nunca haviam sido notificados de caso como este.

Boa sorte!

14/09/2017 14:24

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: taialeite

Pergunta: Meu aparelho redisca sozinho após encerrar chamada