Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

quero saber como fazer para criar uma conta id no

quero saber como criar uma conta id no iphone 4 usado , porque quando vou fazer diz que nao é possivel porque as ja atingiu as contas gratis , pergunto: nao é possivel apagar as contas antigas? já fiz a restauração do aparelho mas nao apaga as contas , o que devia acontecer .

iPhone 4, iOS 7.1.2

Publicado em 14/09/2017 13:40

Responder
1 resposta

14/09/2017 13:48 em resposta a betesouza

Olá, betesouza,


Se essa mensagem está aparecendo para você não há muito o que você possa fazer a não ser esperar um tempo pré-determinado que deve aparecer pra você. Caso não esteja aparecendo, no geral demora uns 30-40 dias.


Você pode, também, criar um Apple ID utilizando um iPhone de um conhecido, amigo ou familiar. Apenas a criação do ID é recusada, mas você pode iniciar sessão com um ID já criado, entendeu?


Para criar um novo Apple ID sem uma forma de pagamento, veja este artigo do site da Apple:

Criar ou usar o ID Apple sem adicionar uma forma de pagamento - Suporte da Apple


Ou se você já tiver um Apple ID e tiver algum problema com ele, você pode tentar resolver esse problema ao invés de criar um novo.


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

quero saber como fazer para criar uma conta id no

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.