Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cobrança duplicada

Fui cobrado duas vezes pelos serviços do Apple Music, como faço para solucionar este problema?


<Editado pelo Moderador>

Publicado em 15/09/2017 12:16

Responder
1 resposta

15/09/2017 13:00 em resposta a Bsalvador

Olá, Bsalvador,


Pelo que vi nas imagens que você postou, e não deveria por conter informações pessoas, você fez o upgrade do plano Individual do Apple Music (4.99 USD) para o plano Familiar (7.99 USD).


O que o sistema fez foi cobrar a 'proporcionalidade' que faltava para completar os 7.99 USD referente ao que você já tinha utilizado do plano Individual.


Talvez eu não tenha explicado direito ou você não consiga entender. Mas, aos meus olhos, está certinho e você não precisa ficar preocupado.


Se desejar, você pode entrar em contato com a equipe de Suporte iTunes Store pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/


1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços' caso não veja a opção 'iTunes e Apple Music'

3) Clique em 'iTunes Store',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.


Eles poderão confirmar se foi realmente isso o que aconteceu, ok?


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

Cobrança duplicada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.