Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Informação - alguém estava usando meu id

Olá pessoal ontem recebi um @ da Apple dizendo que alguém estava usando meu id mas qd cliquei no remetente não tinha nada haver com suporte da apple, aí sim entrei no App do suporte é de fato alguém do Ceara estava tentando sei lá que queria fazer depois que localizar etc aí sim entrei no suporte e tomei os procedimentos. Ninguém sabe meu id absolutamente ninguém como alguém lá do Norte consegue enfiar um @ falso se eu não tivesse atento passaria batido pois o remetente nada haver com o suporte nem com o domínio da Apple. Faz 7 anos nunca houve nada parecido comigo lógico tem aqls @ se passando pela Apple sorte que averiguei o remetente aí sim depois de verificar abri o App do suporte p os procedimentos p ter ideia nunca fui sequer p o Ceara enfim gostaria de um ponto de vista.

Publicado em 15/09/2017 23:37

Responder
1 resposta

18/09/2017 14:06 em resposta a ELCABRON74

Geralmente são alguns Bots, que pegam estes e-mails do registro de algum lugar da internet que o e-mail estava cadastrado e mandam este e-mail fingindo ser a Apple.


Geralmente varias pessoas recebem mensagens assim ao mesmo tempo de tempos em tempos, mas fique tranquilo, não é necessariamente alguém te cacando em especifico ou algo do tipo, digamos que é um "ataque geral"

Informação - alguém estava usando meu id

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.