Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Formas de Pagamento

Boa tarde, hoje fui adicionar uma forma de pagamento na minha conta da apple e entre as formas de pagamento esta cartão de crédito/débito, porem, quando coloquei os dados do meu cartão de débito não deu certo, por que?

iPhone 5s, iOS 10.3.3

Publicado em 15/09/2017 13:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/09/2017 13:30

Olá, giovannax,


Lá dentro das 'Informações de Pagamento' aparece crédito/débito porque são as formas de pagamento aceitas praticamente no resto do mundo inteiro. E entenda, também, que como o sistema é um só, a tradução é feita para todas as linguagens então fica essa margem de erro mesmo.


Todos sabemos que a Apple está de olho nessas novas formas de pagamento para o Brasil mas ninguém tem uma data ainda para que eles liberem débito, cartão de crédito pré pago, gift card e talvez até boleto bancário pra gente 😟


Atualmente a única forma de pagamento aceita na iTunes Store brasileira são os cartões de crédito internacionais rotativos (aqueles que chegam a fatura para você efetuar o pagamento) das seguintes bandeiras:


  1. Visa
  2. MasterCard
  3. American Express


Fique de olho que essas novas formas de pagamento devem chegar em breve (pelo menos é o que eu espero)!


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/09/2017 13:30 em resposta a giovannax

Olá, giovannax,


Lá dentro das 'Informações de Pagamento' aparece crédito/débito porque são as formas de pagamento aceitas praticamente no resto do mundo inteiro. E entenda, também, que como o sistema é um só, a tradução é feita para todas as linguagens então fica essa margem de erro mesmo.


Todos sabemos que a Apple está de olho nessas novas formas de pagamento para o Brasil mas ninguém tem uma data ainda para que eles liberem débito, cartão de crédito pré pago, gift card e talvez até boleto bancário pra gente 😟


Atualmente a única forma de pagamento aceita na iTunes Store brasileira são os cartões de crédito internacionais rotativos (aqueles que chegam a fatura para você efetuar o pagamento) das seguintes bandeiras:


  1. Visa
  2. MasterCard
  3. American Express


Fique de olho que essas novas formas de pagamento devem chegar em breve (pelo menos é o que eu espero)!


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

Formas de Pagamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.