Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu IPad não liga !

Olá, comprei um ipad a 1 ano e meio, quis ligar a uns dias atras e ele não liga!

Já tentei de tudo e ele continua fazendo o brulho de carregar e fica aparecendo a maçã até que reinicia e começa tudo de novo.

Por favor me ajudem pois não posso mandar para a grantia da apple pois já passou o tempo.

iPad, iOS 6, IPad Prata

Publicado em 15/09/2017 13:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/09/2017 16:21

Como ele liga até a tela da maca, pode ser que seja um problema de boot no iOS, talvez nem seja preciso de conserto.


Você vai precisar de um computador com o programa do iTunes instalado, e então deve ativar o modo de recuperação do iPad para ele tentar reinstalar o sistema iOS dele.


Fique tranquila! Siga os passos deste artigo da Apple, é importante ler e fazer cada instrução direitinho, é bem possível que funcione: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/09/2017 16:21 em resposta a victor255

Como ele liga até a tela da maca, pode ser que seja um problema de boot no iOS, talvez nem seja preciso de conserto.


Você vai precisar de um computador com o programa do iTunes instalado, e então deve ativar o modo de recuperação do iPad para ele tentar reinstalar o sistema iOS dele.


Fique tranquila! Siga os passos deste artigo da Apple, é importante ler e fazer cada instrução direitinho, é bem possível que funcione: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Meu IPad não liga !

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.